Itens com mal funcionamento e o gerente não quer devolver dinheiro

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/02/2025 às 09:40
ID: 209718601
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados
Me chamo Gleice Souza Leal e no dia 08/02/25 as 21:10 eu comprei uma película para o tablet do meu filho após retira-lo nas Casas Bahia da Samsung, uma capa protetora e uma caneta de desenho para o aniversário dele dia 09/02/25, no valor de 95 reais só a caneta e a compra toda totalizando ******* reais, porém no dia 11/02/25 eu verifiquei que a caneta estava com a ponte ruim e não funcionando, pois no teste da loja já estava assim mas o vendedor me avisou que se tratava de não ter configurado o tablet ainda por ter retirado naquele momento na loja e eu confiei, ele verificou que ela estava ligando, colocou a película, me disse que em 24 horas sumiria a linha que estava na tela e eu confiei, porém ontem dia 11/02/25 eu constatei que não sumiu a linha da película, mesmo tendo passado mais de 24 horas ligado, como ele me informou que esquentando sumiria e fora que marcou por conta da caneta que ele pegou estar irregular na ponta, pois ele trocou a embalagem após a primeira que pegamos estar sem bateria e a outra com bateria eu não verifiquei a ponta, ocorre que eu fui a noite no shopping umas 21 hs e pouca do dia 11/02/25 e chegando lá de fato eles testaram todas as canetas e travaram, não possuindo eficiência no esperado para desenhar e nem tão pouco para uso comum na tela do tablet como o prometido e até mesmo um dos atendentes disse ser muito bom no smartphone, só que não tendo eficiência no tablet, mesmo assim para que as coisas fossem pacíficas eu olhei pra loja e a única coisa que me imteressou de fato além da caneta era um teclado por bluetooth e ao testar todos os 3 que tinham na loja, apresentavam falha no teclado, com teclado trocadas e eu não aceitei, pois ainda teria que interar na troca por se tratar de item mais caro e mesmo vendo a minha situação, a loja não quis me devolver o dinheiro, que eu paguei por Pix, solicitei que ligassem para o responsável que não estava no recinto e o então o responsável Luiz assim o fez e o gerente pelo telefone negou e mandou eu pegar um cupom para trocar por outra coisa, só que a loja não me oferece nada que eu precise e também o gerente não quis sequer falar comigo no telefone, me estressando, pois me senti onerada, ultrajada e enganada, pois não foi uma mera desistência, mas a qualidade do produto oferecido e se tratar de um item de 95 reais para eu perder o meu dinheiro e a desigualdade na relação de consumo, e assim foi eu deixei um manuscrito na loja com recebido e assinado pelo atendente, e tbm no meu desespero o líder da segurança do shopping fez um pré registro para eu depois formalizar com a administração por conta do horário não ter mais ninguém no mesmo. ocorre que meu prejuízo foi grande, gastei com combustível, estacionamento e nisso já foi quase 50 reais e para eu retornar pessoalmente no shopping para agilizar novamente irei gastar mais isso, ou seja eu tive um prejuízo do valor do item e o gerente além de não estar comandando o navio, ainda me ignorou no telefone, não querendo me atender..
Deixando bem claro também, que isso ocorreu 3 dias após a compra.