Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2019 às 19:49

ID: 43480107

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bem péssimo o atendimento nessa loja.
Vendedora completamente despreparada me vendeu um carregador portátil me prometendo ser excelente, dar mais de duas cargas, disse ate usar no celular dela. Comprei por um preço bem mais alto do que em inúmeros outros lugares e ao usar na primeira vez ja notei que não era o que haviam me vendido! Me deu uma carga e menos de meia!!
Fui até a loja reclamar com o gerente e além de tirada de louca ele se recusou a rever a minha compra. Extremamente grosso e com 0 de jeito com o cliente! Quer citar código do consumidor? Então estude ele e saiba do que você está falando. Deem uma olhada no artigo ******* do Código Penal.
Muito fácil vender produtos promentendo e mentindo funcionalidades.
Olhem as câmeras e analisem o que suas funcionárias dizem quando vão fechar vendas.
Não vou deixar isso quieto, aguardem meu contato, isso não vai passar em branco.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2019 às 19:27

Olá Beatriz, tudo bem teria como você nos enviar os dados da loja que você foi atendida
para analise?

atte.
SAC

Consideração final do consumidor

01/06/2023 às 13:42

Péssimo, não sei como não abriu falencia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0