Pedido de depósito após valor do consignado cair na conta .

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

20/06/2024 às 21:14

ID: 191276313

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me ligaram se tratando de representante dessa empresa mas sempre dizendo que era do C6 consigo.
Na hora do desespero precisando de dinheiro nem pensamos direito e averiguamos todas informações.
Quando aceitei receber simulação,já que me apresentou que tinha todos meus dados repassados pelo INSS ,aceitei ir pro segundo passo .
Somente após passar todos documentos e número de conta foi informado que precisava depositar um valor de ******* reais na conta da empresa ,que era referente serviço de desbloqueio do benefício.
Após 7 dias caiu na conta e me ligou querendo deposito,porém era de uma pessoa física.
Achando muito estranho já que no próprio contrato diz pra não repassar valor nenhum a terceiros mandei pra advogada.
Essa verificando as informações disse que é ilegal,que representantes ganham salários pela empresa e não repasse nosso.
Quero gravar aqui minha denuncia e se não pararem de me ligar vou abrir um boletim de ocorrência.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 09:05

Prezado(a),

A SMARTCRED PROMOTORA DE CRÉDITO esclarece que a manifestação registrada não se refere à nossa empresa, tampouco a qualquer contrato, proposta ou solicitação de empréstimo realizada conosco.

Informamos que não identificamos em nossos registros qualquer vínculo da reclamação apresentada com os serviços prestados por nossa empresa, razão pela qual entendemos que a publicação foi realizada de forma equivocada em nosso canal/perfil.

Dessa forma, solicitamos a imediata retirada da reclamação ou, alternativamente, sua correção para direcionamento à empresa efetivamente responsável pelos fatos narrados.

Ressaltamos que a manutenção de publicação indevida em desfavor da SMARTCRED PROMOTORA DE CRÉDITO, sem qualquer relação com os fatos mencionados, poderá ensejar a adoção das medidas administrativas e judiciais cabíveis, para preservação de nossa imagem, nome empresarial e reputação.

Permanecemos à disposição apenas para esclarecer que não há qualquer relação entre a reclamação apresentada e os serviços oferecidos por nossa empresa.

Atenciosamente,
SMARTCRED PROMOTORA DE CRÉDITO