Celular danificado após múltiplos reparos e constrangimento na loja

Não respondida
Governador Valadares - MG
10/03/2026 às 14:27
ID: 242862941
Levei o celular para uma simples troca de alto falante e após retirar , o volume estava abaixo de 50% do normal , levei novamente e segundo o técnico , trocaram novamente , logo após a retirada , apresentou o mesmos defeito novamente e novamente a troca ,. Depois disso o celular esquentou tanto que chegou a derreter a carcaça e novamente levei pra eles denovo . Trocaram novamente o altofalante e a capa e agora ficou mais arriscado. O celular esquentou tanto que além de derreter a capa nova , a tela chegou a descolar . Levei na data de hj 10/03/2026 pela manhã e me falaram que entregariam com o problema resolvido , porém , quando fui retirar , o técnico me disso que iria colocar o alto falante original retirado e me devolver o valor pago e o aparelho danificado e ainda deu risadas me constrangendo perante cliente que estava no momento e claro que me recusei a receber . Diante desse fato , abro essa reclamação e como percebi que a loja nem se quer responde esse canal de reclamação , mas resolvi registrar esta e posteriormente entrarei com uma ação pelo dano ao bem ,(celular) e pelas gargalhadas do técnico proferidas a mim perante um cliente que estava na hora .