Empresa de ma indole

Não respondida
Belo Horizonte - MG
09/04/2025 às 20:48
ID: 214399397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei para trocarem o vidro do s23ultra.
Eles trocaram, nao ficou bom cheio de bolhas, reclamei, e foram refazer, com isso, quebrou a tela.
Paguei para trocarem, enviei meu celular meados de janeiro, dia ***** m3 devolveram e pasmem, sem arrumar.
Segundo ele e por causa da Samsung, alguma atualização.
E até hoje nao devolveram meu dinheiro.
O valor que paguei nao valeu de nada.
Nao façam nada com essa empresa