Meu celular caiu na agua

Não resolvido
Santo André - SP
11/08/2022 às 18:03
ID: 148352009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu celular ,caiu na água ,levei na loja,para fazer um orçamento,o técnico explicou que seria feito um banho de ácido, e só depois seria dado um valor para ( arrumar) caso não tivesse concerto seria cobrado o valor do banho de 75,00. Foi passado o valor de *******,00,autorizei. Logo depois fui informada que teria que trocar a tela +(*******,00) pedi para fechar pois não iria arrumar mais, passado um tempinho a tela VOLTOU!!! Aí pediram a senha da tela para fazer todos os os testes,ficou pronto,fui buscar,a tela trêmula,não aceitava comando ,não retirei,agora eles querem entregar assim sem garantia ,por que o celular caiu na água. A análise que seria feita, não foi feita,e agora querem entregar de qualquer https://******* para arrumar inteiro e não pela metade. Mas sempre volta a história que caiu na água,e cansativo,mas não posso arcar com o despreparo de profissionais que dizem uma coisa e faz outra, analisar e passar orçamento e uma vez só e não em partes
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/11/2023 às 19:11
péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0