Não recebi o pedido, e não tenho previsão de receber

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2024 às 11:48

ID: 202033031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no site em 13/10/24, com pagamento por PIX. O pagamento foi aprovado, e recebi a confirmação. Desde então venho solicitando atualizações sobre a entrega do produto. Sou sempre muito bem atendido via whatsapp, mas de fato minha encomenda não chega, não recebo previsões concretas, e não tenho como receber meu pagamento de volta..

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2024 às 19:08

Olá, Luiz, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e pelo elogio ao nosso atendimento via WhatsApp. Ficamos muito felizes em saber que nosso suporte tem atendido suas expectativas.

Sobre o seu ******* de reforçar que, infelizmente, aconteceu por um imprevisto logístico em outubro, causado por um congestionamento no Aeroporto Internacional de Guarulhos, que impactou a liberação de todos os pacotes lá presentes.

Ficamos aliviados em saber que sua encomenda já foi entregue. Pedimos desculpas pela demora e qualquer inconveniente que possa ter sido causado durante esse processo. Nosso compromisso é oferecer sempre a melhor experiência para nossos clientes, e situações como essa nos motivam a aprimorar ainda mais nossos processos.

Caso tenha alguma outra dúvida ou necessite de algo, estamos à disposição em nossos canais de atendimento. Agradecemos imensamente pela sua paciência, compreensão e confiança em nossa empresa.

Atenciosamente,
Equipe SmartLuz

Consideração final do consumidor

11/12/2024 às 13:23

Apesar dos problemas, o atendimento foi muito bom e transparente. Recebi meu produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10