Paguei mais não libera crédito

Em réplica
Guarulhos - SP
10/10/2024 às 11:21
ID: 199324623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia tudo bem
Efetuei dia 06/10/******* pagamentos por 5x achando que não tinha pagado pois não mais veio a cobrança nos cartaos de créditos não o site do app não libera os valores para estar utilizando o app já enviei e-mail sendo que o e-mail é limitado 1 e-mail só mais nao obtive resposta nem obtive os valores
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2024 às 11:31
Bom dia Carlos, tudo bem?
Infelizmente não conseguiremos te ajudar, pois nossa empresa Smartone Tecnologia, não é a responsável pelo app de IPTV Smartone. Ele é de outra empresa e não temos contato com ela.
Recebemos constantes reclamações indevidas e portando peço que remova esta reclamação, visto que ela não cabe à nossa empresa
Desejo sorte na solução.
Réplica do consumidor
11/10/2024 às 13:20
Pode po pode estor meu valor ae né pois o pagamento foi para vc então estou vendendo um. Serviço no https://******* não tem dominil e isso
Réplica da empresa
11/10/2024 às 13:32
Boa tarde Carlos, conforme eu respondi anteriormente a nossa empresa Smartone Tecnologia, não comercializa o aplicativo Smartone, ele é fornecido por outra empresa.
Não temos como resolver isto, somente explicar toda semana para os consumidores que este aplicativo não é da nossa empresa. Peço novamente para remover esta reclamação indevida e fazer para empresa que fez a venda.
Espero ter sido claro desta vez.
Ubiraci