Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] por tempo de tolerância excedido em estacionamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

10/12/2025 às 17:55

ID: 234363549

Entrei por engano no estacionamento, passei no guichê pra saber como funcionava me disseram que o tempo de tolerância é de 5 minutos ou seja, eu tinha menos de 2 minutos pra sair.
Quando cheguei na cansela tinha um motorista tentando sair no que resultou no meu atraso.
Paguei 10 reias pra poder sair.
Meu sentimento é de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui]
Não foi pelo valor mas pelo constrangimento
Eu nunca mais na minha vida eu quero ver essa empresa e se depender de mim nenhum dos meus amigos e familiares iram utilizar os seus serviços
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe