Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] por tempo de tolerância excedido em estacionamento.

Não respondida
Teresina - PI
10/12/2025 às 17:55
ID: 234363549
Entrei por engano no estacionamento, passei no guichê pra saber como funcionava me disseram que o tempo de tolerância é de 5 minutos ou seja, eu tinha menos de 2 minutos pra sair.
Quando cheguei na cansela tinha um motorista tentando sair no que resultou no meu atraso.
Paguei 10 reias pra poder sair.
Meu sentimento é de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui]
Não foi pelo valor mas pelo constrangimento
Eu nunca mais na minha vida eu quero ver essa empresa e se depender de mim nenhum dos meus amigos e familiares iram utilizar os seus serviços
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!!!!!!!!