Não querem reembolsar ou trocar, não respondem no app

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/05/2025 às 19:25

ID: 217106059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a compra realizada na loja SMARTWATCHESBR por meio do Mercado Livre. Adquiri um relógio com a garantia anunciada de 90 dias, porém, com menos de 60 dias de uso, o produto apresentou problemas de funcionamento.

Desde que identifiquei o defeito, tenho tentado contato com a loja para solicitar suporte, mas não obtive retorno nem solução para o problema. Considerando que o produto ainda está dentro do prazo de garantia, solicito o reembolso integral do valor pago ou a troca imediata do item defeituoso, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo um posicionamento da loja.


Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 16:12

Olá!

Lamentamos sinceramente pela experiência negativa com o produto e pela demora no retorno ao seu atendimento.

Entendemos sua insatisfação diante do defeito apresentado dentro do prazo de garantia e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Prezamos pela satisfação dos nossos clientes e, buscando resolver a situação da melhor forma possível, informamos que será realizado o estorno de 100% do valor pago pelo produto.

O prazo para compensação do valor pode variar conforme a administradora do pagamento ou instituição financeira responsável.

Agradecemos pelo seu contato e permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

14/06/2026 às 19:04

E vocês pretendem fazer isso quando? Já faz um ano disso e nada de vocês responderem ou reembolsar.