Atraso na entrega do lanche e descaso com o cliente

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
08/01/2026 às 01:13
ID: 237003037
Fiz um pedido de lanche às 22:37
E as 23:26 pedi pra rastrear meu pedido
A atendente me informou que o lanche já estava em rota 23:32
Às 23:35 meu filho ficou na janela e até as 00:00 e pouco nada do lanche, quando fui questionar a atendente, ela disse que eles foram no endereço buzinaram e não teve retorno, sendo que meu filho estava na janela a meia hora, e como se não bastasse ela disse que estavam fechando o estabelecimento já, meu filho ficou chorando com fome e estava ansioso pelo lanche, como toda criança ficaria, eles fazem total descaso com os clientes !!