Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

17/02/2025 às 16:40

ID: 210157365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Lata de sardinha com 1 sardinha e uma medade. O resto só óleo. Inadmissível. A embalagem já é pequena, comprei 2 latas mas me decepcionei com elas, a primeira já estava com umas sardinhas menores e a segunda veio com uma metade de sardinha!

Compartilhe