Sardinha ao molho de tomate Nautique com gosto amargo e sem temperos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cafelândia - PR

21/10/2025 às 21:19

ID: 229934895

Comprei uma lata de sardinha ao molho de tomate Nautique
Lote: 177/25 B/5
A mesma apresenta um gosto bastante amargo e está completamente sem gosto de temperos e sal, embora na sua lista de ingredientes venha especificando que tem acréscimo de sal, especiarias e realsador de sabor. Bastante frustante a experiência.

Compartilhe