Atendimento ruim e despreparo da recepção da clínica

Resolvido
Santos - SP
13/02/2026 às 07:47
ID: 240625407
A clínica é boa e os médicos são excelentes.
Agora a recepção é um desastre. Atendimento frio, sem educação e claramente despreparado. Algumas funcionárias parecem estar fazendo um favor ao atender. O primeiro contato com o paciente deveria ser profissional e hoje passa longe disso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 16:42
ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7