Atendimento ruim e despreparo da recepção da clínica

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

13/02/2026 às 07:47

ID: 240625407

A clínica é boa e os médicos são excelentes.
Agora a recepção é um desastre. Atendimento frio, sem educação e claramente despreparado. Algumas funcionárias parecem estar fazendo um favor ao atender. O primeiro contato com o paciente deveria ser profissional e hoje passa longe disso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 16:42

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7