Cancelamentos de consultas sucessivas sem motivo

Não resolvido
Santos - SP
17/09/2024 às 19:18
ID: 197630355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA médica Maria Claudia Santiago, no mínimo é uma irresponsável e de má conduta profissional. Cancelou por duas vezes a consulta sem apresentar motivos.. se não quer atender o tipo de convênio ou não tem interesse em determinados atendimentos é só dizer que está com a agenda lotada e pronto. Por sua irresponsabilidade já poderia ter sido atendido.. lamentável que profissionais desse nível façam parte dessa clínica. Vou enviar cópia desta reclamação ao convênio pedindo o descredenciamento do profissional e da clínica SMG Santos Medical Group. Fora o desrespeito pela condição do paciente .. se marcamos uma consulta é porque precisamos de uma avaliação dos problemas de saúde que temos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/11/2024 às 09:21
A empresa não preza... ou não se importa, com o atendimento. Enviei o caso ao convênio médico e espero que tomem providência e façam o descredenciamento da empresa e da médica.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0