Descaso com a saúde alheia, nem pastelaria deixaria um cliente sem satisfação

Não resolvido
Guarujá - SP
07/11/2021 às 16:32
ID: 132489729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21 de outubro recebi uma mensagem confirmando uma consulta com dr Mohamed urologista ( tive um melanoma maligno invasivo) quem conhece sabe o que significa, infelizmente o Dr teve uma indisposição e não pode me atender ( só fiquei sabendo depois que cheguei lá as 8 da manhã sendo que moro no Guarujá, hj 7 de novembro ainda não tive um retorno da clínica para remarcar a consulta, espero que o Dr não tenha morrido, um descaso total com a saúde dependemos de exames para dar andamento aos nossos tratamentos, pastelaria tem mais respeito pelo cliente ( paciente)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 20:15
Nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1