Descaso com a saúde alheia, nem pastelaria deixaria um cliente sem satisfação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

07/11/2021 às 16:32

ID: 132489729

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 21 de outubro recebi uma mensagem confirmando uma consulta com dr Mohamed urologista ( tive um melanoma maligno invasivo) quem conhece sabe o que significa, infelizmente o Dr teve uma indisposição e não pode me atender ( só fiquei sabendo depois que cheguei lá as 8 da manhã sendo que moro no Guarujá, hj 7 de novembro ainda não tive um retorno da clínica para remarcar a consulta, espero que o Dr não tenha morrido, um descaso total com a saúde dependemos de exames para dar andamento aos nossos tratamentos, pastelaria tem mais respeito pelo cliente ( paciente)

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2026 às 20:15

Nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1