Cancelamento

Não respondida
Maceió - AL
16/11/2023 às 12:02
ID: 176021227
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a contratação do plano na rede Odonto smiles dia 21/11/22 com vencimento dia 15, hoje dia 16/11/23 fui fazer o cancelamento pois não tenho mais necessidade do plano, tendo em vista que na contratação foi informado que tem fidelidade de 12 meses caso cancelando antes dos 12 meses pagaria uma multa pro rata da diferença de 12 meses, porém quando fui cancelar estão meu obrigando a completar os 12 meses porém não foi me informado na contratação q eu seria obrigada a ficar 12 meses. Eu informei que pagaria a multa pro rata por não estar cumprindo o contrato de um ano porém eles estão me obrigando a ficar com o plano até o fim do contrato e ainda a pagar a mensalidade que venceu dia 15/11 que foi feriado e local estava estava fechado para fazer cancelamento na data vencida, então me recusei a pagar o valor da mensalidade total pois não usei o serviço, pedi para fazer o pro rata de 1 dia de diferença do vencimento pois venceu dia 15/11 (feriado) e fui cancelar dia 16/11, a mulher que me atendeu que diz ser gerente do local me obrigou a ficar com o plano e a pagar a mensalidade total.