Negativa de autorização para psicólogo e falta de assistência da Smile

Respondida
Maceió - AL
03/09/2025 às 08:40
ID: 225993379
O maior descaso que já vivi na minha vida ! Uma falta de respeito e dignidade que esse plano proporciona para o cliente.
Eu preciso ir pro médico porta de entrada para ir a qualquer consulta , pra justificar o motivo de eu querer ir ao um dermatologista, a um psicólogo e tudo bem ! O profissional coloca o motivo do encaminhamento , e não coloca o cid , Cid este que expõe o paciente ( eu estou tentando voltar pra minha terapia ( depressao ) , que a própria Smile desvinculou o meu psicológico e não me assistiu como deveria ter acontecido , agora eu tento ir para um novo e ela. Simplesmente não autoriza , pq tem que ter um cid expondo que eu sou depressivo ! Mas no encaminhamento diz que eu preciso de acompanhamento . Eu fico sem terapia e eles me deixam com mais ansiedade ! Estou sem atendimento para psicólogo , pq só a primeira consulta com o terapeuta foi autorizada ! Mas é às próximas sessões ? E a mensalidade que eu pago , e meu desgaste emocional e o transporte que eu sempre tenho que arcar para resolver questões simples que esse plano complica ! Eu exigo mais respeito e dignidade e um processo administrativo mais eficiente
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2025 às 14:53
Boa tarde!
Prezado(a,)
Após verificação em nosso sistema, identificamos que o referido atendimento foi devidamente realizado.
Com o intuito de agilizar e garantir seus atendimentos, orientamos que antes de buscar o Reclame Aqui entre em contato com os nossos canais de atendimento.
Maceió AL - **************
João Pessoa PB, Campina Grande PB - **************
WhatsApp:*******
Chat online: App Smile Saúde e site https://*******
Nesta oportunidade informamos a V.Sa., que esta Operadora se coloca ao inteiro dispor para prestar-lhe esclarecimentos que se fizerem necessários.
Atenciosamente.
Smile Saúde