PLANO PÉSSIMO, horrível

Não resolvido
Murici - AL
25/07/2025 às 11:31
ID: 222976189
Plano péssimo nunca façam! Mesmo sendo o plano top da categoria, cada vez menos os lugares aceitam e tudo tem que autorizar antes neles! Até uma consulta o plano em dias tive que ligar pra autorizar a consulta! Pra liberar os exames tem que ser onde eles querem, em clínicas populares, com diagnosticados até duvidosos! Plano não, [Editado pelo Reclame Aqui]! Vou mover uma ação contra vcs, pois desse jeito não dá!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2025 às 17:30
Prezado(a) cliente,
Informamos tentativas de contato referente sua manifestação, porém sem êxito.
Com o intuito de agilizar e garantir seus atendimentos, orientamos que antes de buscar o Reclame Aqui entre em contato com os nossos canais de atendimento
Maceió AL, João Pessoa PB, Campina Grande PB, Brasília DF **************
Demais localidades******* *******
Chat online App Smile Saúde e site https://*******
Atenciosamente.
Smile Saúde!
Consideração final do consumidor
05/11/2025 às 05:00
Nunca respondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0