Plano péssimo

Não resolvido
Murici - AL
08/07/2025 às 22:02
ID: 221618029
Plano péssimo! Nao indico a ninguém! Todos os médicos que meu filho ia, nenhum atende mais!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2025 às 10:24
Bom dia!
Prezado(a,)
Após contato realizado através do protocolo de atendimento *************, identificado que o referido atendimento foi realizado.
Smile Saúde agradece o contato, o qual contribui para melhoria dos nossos serviços e se coloca à disposição ao que julgue necessário através de contato com nossa Central de Atendimento:
Maceió AL, João Pessoa PB, Campina Grande PB, Brasília DF: **************
Demais localidades:******* /*******
Chat online: App Smile Saúde e site https://*******
Atenciosamente.
Smile Saúde
Réplica do consumidor
11/07/2025 às 15:03
Eu preciso de um oftalmologista e até agora todos que entrei em contato nenhum atende por esse plano, isso se é que pode chamar de plano! Até mesmo os que tem na rede de credenciada de vocês
Consideração final do consumidor
25/07/2025 às 11:32
Pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0