Contrato desfeito, não devolveu o valor prometido em contrato

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2025 às 07:46

ID: 212861649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em junho de 2024, entrei em contato com o ***** do Studio smile, super atencioso, pacotes atrativos, manda vídeo demonstrando..aí fui até o Studio da Mooca, onde ele, super simpático, agradável, bem convincente, te mostra os materiais, aí claro, você fecha negócio, reservei a data do dia 4/2/2025 (terça -feira) para fotos e vídeo da festa de debutante da minha filha, eu dei 200 de entrada, e o restante poderia ser pago, até 10 dias antes da festa.. Quando foi em dezembro eu paguei mais 830,00 via Pix.. Na primeira semana de janeiro, já iria depositar os 970,00 que faltava.. Graças a Deus, eu mandei mensagem antes para confirmar o valor.. E ninguém respondia, fui procurar as redes sociais, e sumiram!! Procurando na internet, achei diversas reclamações recentes.. Aí uns dias depois a ***** respondeu que ***** e ***** tinham desfeito a sociedade e as redes sociais estavam pausadas!! Diante de todos esses fatos, eu resolvi desfazer o contrato feito pelo próprio *****! Onde dizia que independente de QQ motivo, a pessoa perderia 50% do valor pago, pois eu resolvi perder, e não arriscar de não ter fotos e vídeos da festa da minha filha.. Depois de muita conversa, o *****, aceitou me devolver 515,00 que era metade do valor pago, mas disse que faria em 2 vezes, alegando que por conta da minha reserva da data, eles deixaram de fechar vários contratos!! Veja bem, numa terça feira.. Mas enfim, o ***** fez o pagamento da primeira parcela no dia 15/1 no valor de 260,00 reais, e o restante, seria para dia 15/2.. E adivinhem!!! Claro que não cumpriu, após várias mensagens.. Ele respondeu que quem pagaria essa segunda parcela, seria o *****.. Mas claro! Que ninguém cumpre nada ali, graças a Deus que eu desfiz o contrato, e tive fotos e vídeos com profissionais de respeito e profissionalismo!!! Apenas fujam!!! Eles prometem o mundo, mas só entregam dor de cabeça!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2025 às 16:58

Péssimo, ele me bloqueou no ZAP, não me pagou, e certeza que já fez mais vítimas por ai

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0