A tabela de troca de voôs internacionais é enganosa, não existe !!!

Smiles
30/10/2014 às 14:25

No site do Smilles diz que a tarifa para troca de milhas do Brasil para EUA é de 35.000 pontos. Acontece que no site de troca estou tentando varias datas para viajar para Orlando e não acho esta tarifa, tentei para Miami, mas tbm sem sucesso, na plataforma de atendimento sinto que fiz a maior burrada da minha vida em ser cliente smilles, é horrível !!!

O estranho que fiz uma simulação na semana passada e achei algumas datas disponíveis com esta taxa de 35.000p. Houve outro aumento na tabela de troca ? Caso respondam esta mensagem por favor sejam objetivos e não me passem uma resposta vazia, quero uma data de viagem para Orlando ou Miami trocando 35.000p por trecho, conforme sua tabela de trocas.

30/10/2014 às 17:31

Olá, José!

Com base nas informações encaminhadas em sua manifestação encaminhamos para o e-mail cadastrado em sua conta Smiles com as informações, as orientações e os esclarecimentos.

Adicionalmente informamos que sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nossos serviços e atendimento, bem como manter o Smiles na categoria de Programa de Fidelidade, por este motivo pedimos que esta manifestação permaneça publicada.

Aguardamos a sua avaliação. Obrigada!
    Permanecemos à disposição pela:
    Central de Atendimento Smiles:
    Azul e Prata ? 0300-115 7001 - Diariamente, das 6h às 24h (Custo de uma ligação local).
    Ouro e Diamante ? 0300 115 7007 ? Diariamente, 24 horas (Custo de uma ligação local).
    Se preferir, pelas redes sociais:
    Twitter: @smilesoficial ou www.facebook.com/smilesoficial.

Programa Smiles

30/10/2014 às 18:07

Para anular a reclamação o Smilles me respondeu por email (abaixo), e não me responderam (respostas vazias), até me parece um robô que respondeu. Mas vamos lá ... sua tabela diz 35000p para os EUA, escolhe a data para eu ir com estes valores para Miami ou Orlando e me informa.
    Mais uma resposta vazia acionarei meus direitos.

"Prezado Senhor José:
    Nº de atendimento: 1-19532707386.
    Em atenção à sua manifestação via Reclame Aqui, informamos que a ocupação das aeronaves é feita por um gerenciamento de espaço, organizado de acordo com as tarifas plenas (full fares), promocionais e especiais, enquadrando-se nestas últimas os Bilhetes Smiles.
    As solicitações de emissões de prêmios Smiles podem ser atendidas pela internet, com até 330 dias de antecedência da data pretendida da viagem. Por este motivo, apesar da antecedência do seu pedido, os assentos destinados aos participantes Smiles já haviam sido previamente reservados.
    Igualmente, esclarecemos que para qualquer tipo de bilhete, tarifado ou não, a reserva e emissão e/ou alteração de data estão sujeitas à disponibilidade de assentos.
    Lembramos que essa condição está em nosso regulamento, no item 8.5.1.
    Devido ao exposto acima, ficamos impossibilitados de atendê-lo favoravelmente nesta ocasião.
    Estamos à disposição.
    Juliana Braga
    Programa Smiles

05/11/2014 às 20:29

Ainda sem solução. Eatou começando a achar que o errado sou eu.

Está com problemas com Smiles?