Emissão de Passagem Aérea

Smiles
Itajaí - SC
29/04/2015 às 20:42

Estou a mais de 20 dias tentando emitir uma passagem com minhas milhas ..no site aparecem váriossssss voos para a data que preciso de destino, mas na hora que emitir a passagem não é permitido...Estou aflita pois ja fiz a compra da ida e preciso da volta e não consigo.

Tento contato via telefone, e depois de no minimo 40 minutos de espera( que não é 0800 e sim pago) ninguem resolve meu problema.

Abri um chamado no site , e fecharam minha relamação sem nem me passar uma resposta ...

Para cancelar minha passagem de ida eles cobram , que absurdo...é a primeira e ultima vez que tento emitir passagens com Smiles!

Lamentável esse atedimento!!!

04/05/2015 às 07:41

Olá Gillian,

Com base nas informações encaminhadas em sua manifestação encaminhamos para o e-mail cadastrado em sua conta Smiles as informações, orientações e esclarecimentos.

Adicionalmente informamos que sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nossos serviços e atendimento, bem como manter o Smiles na categoria de Programa de Fidelidade, por este motivo pedimos que esta manifestação permaneça publicada.

Aguardamos a sua avaliação. Obrigado!

Permanecemos à disposição pela Central de Atendimento Smiles:
    Smiles e Prata ? 0300-115 7001 - Diariamente, das 6h às 24h (Custo de uma ligação local).
    Ouro e Diamante ? 0300 115 7007 ? Diariamente, 24 horas (Custo de uma ligação local).

Se preferir, pelas redes sociais:
    Twitter: @smilesoficial ou www.facebook.com/smilesoficial.

Programa Smiles

12/05/2015 às 08:17

NADA RESOLVIDO EM RELAÇÃO A EMISSÃO...ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI EMITIR A PASSAGEM.

Está com problemas com Smiles?