Falta de pontos smiles conforme promoção anunciada!!!

Smiles
25/06/2014 às 16:35
ID: 9197887

Ola, recebi um comunicado de promoção da Gol no dia 21/06 de que a transferencia de pontos itaú gerava smiles em dobro na Gol. Seqgui todas as instruções (tenho os prints das telas gravados em meu computador), me cadastrando primeiro no site da promoção para somente depois efetuar a transferencia. Efetuei de todos os meus pontos! Totalizou 21.800 milhas. E hoje vi no saldo que entraram somente estas 21.800, ou seja, a Gol nao cumpriu o acordo e nao dobrou a quantidade de milhas cfm anunciado na promoção!

Só fiz a transferencia por isso! Se nao, teria jogado pra Tam, que me oferece voos melhores!

Quero que cumpram o que a promoção promete caso contrario entrarei no procon!

26/06/2014 às 10:47

A empresa Smiles S.A informa que entrou em contato com Sra. Stephanie para esclarecimentos.

Estamos à disposição na Central de Atendimento Smiles, pelos telefones 0300 115 7001 (cartão Smiles e Prata) ou 0300 115 7007 (cartão Ouro e Diamante), ou pelo atendimento on-line, no Site www.smiles.com.br

26/06/2014 às 22:45

Resolvido com rapidez!

Está com problemas com Smiles?