Parceria Smiles e TAP não funciona

Eu e minha esposa voamos pela TAP em 8 e 16/11/2015 e fornecemos o nº smiles nos embarques. As milhas não foram creditadas automaticamente. Fizemos a solicitação de crédito juntando os documentos solicitados como cartão de embarque e e-ticket, pelo site Smiles no mesmo mês. De lá para cá (4 meses depois), venho telefonando a cada 3 semanas em média. Na antepenúltima e penúltima vezes me informaram que o problema estava no envio de milhas pela TAP, que a TAP estava demorando para enviar as milhas. Liguei para a TAP, transferiram-me para o programa Victoria, onde me informaram que não podiam fazer nada e que eu fizesse o que achasse melhor, quando informei que faria uma reclamação (tratamento VIP!). Hoje liguei ainda mais uma vez para a Smiles, que me informou que o problema é da Smiles mesmo, que demora para processar as informações da TAP. E que a solução é aguardar, pois tem demorado cerca de 6 meses. Um dos motivos para ter escolhido a TAP foi a possibilidade de juntar milhas pela Smiles. Péssima decisão.

24/03/2016 às 07:39

Olá, Sr Ronaldo

Com base nas informações encaminhadas em sua manifestação encaminhamos para o e-mail cadastrado em sua conta Smiles as informações, orientações e esclarecimentos.

Adicionalmente informamos que sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nossos serviços e atendimento, bem como manter o Smiles na categoria de Programa de Fidelidade, por este motivo pedimos que esta manifestação permaneça publicada.

Aguardamos a sua avaliação. Obrigado!

Permanecemos à disposição pela:

Central de Atendimento Smiles:

Smiles e Prata: 0300-115 7001 - Diariamente, das 6h às 24h (Custo de uma ligação local).
Ouro e Diamante: 0300 115 7007 ? Diariamente, 24 horas (Custo de uma ligação local).

Se preferir, pelas redes sociais:
Twitter: @smilesoficial ou www.facebook.com/smilesoficial.

Programa Smiles

24/03/2016 às 19:54

O atendimento foi rápido e solucionou o caso.

Está com problemas com Smiles?