Resgate de Milhas - Companhias parceiras

Smiles
26/01/2015 às 11:10

Desde novembro tentando transferir milhas de uma viagem que realizei para os EUA pela Delta e não consigo. A Smiles exige cartão de embarque que não possuo mais, solicitei a Delta, a mesma fez uma declaração, papel timbrado, assinatura é tudo mais confirmando meu embarque, mas a Smiles não aceita, exige os cartões de embarque. Liguei na central e nem a atendente sabe me explicar porque essa inflexibilidade de processos, a mesma disse não ter muito cabimento tanta inflexibilidade.

Péssimo atendimento ao cliente.

27/01/2015 às 09:31

Olá, Sr Emerson

Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nossos serviços e atendimento, bem como manter o Smiles na categoria de Programa de Fidelidade, por este motivo pedimos que esta manifestação permaneça publicada.

Aguardamos a sua avaliação. Obrigada!
    Para mais informações, orientações e esclarecimentos permanecemos à disposição pela
    Central de Atendimento Smiles:
    Azul e Prata ? 0300-115 7001 - Diariamente, das 6h às 24h (Custo de uma ligação local).
    Ouro e Diamante ? 0300 115 7007 ? Diariamente, 24 horas (Custo de uma ligação local).
    Se preferir ir, pelas redes sociais: Twitter: @smilesoficial ou www.facebook.com/smilesoficial.
    Programa Smiles

23/07/2015 às 14:50

Infelizmente essa empresa só faz quando a reclamação se torna publica, enquanto estava falando diretamente comingo, negaram meu direito diversas vezes.

Está com problemas com Smiles?