Resgate de Milhas
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho 54.000 milhas que ia vencer no dia 26/06, desde o dia 19/06 tento fazer o resgate para uma viagem e o site esta sempre inconsistente, no dia 26/06 minha avó faleceu e eu estava com ela no hospital mesmo assim entrei no site e sem sucesso não consegui fazer o resgate e agora fui informada que perdi todas as milhas. Isso é um absurdo um desrespeito ao consumidor o problema é no site da empresa e eu que perco meus direitos é isso???
Aguardo um contato dessa empresa
Roseli
Resposta da empresa
01/07/2015 às 10:38Olá, Roseli!
Com base nas informações encaminhadas em sua manifestação encaminhamos para o e-mail cadastrado em sua conta Smiles as informações e esclarecimentos.
Adicionalmente informamos que sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nossos serviços e atendimento, bem como manter o Smiles na categoria de Programa de Fidelidade, por este motivo pedimos que esta manifestação permaneça publicada.
Aguardamos a sua avaliação. Obrigado!
Permanecemos à disposição pela Central de Atendimento Smiles:
Smiles e Prata ? 0300-115 7001 - Diariamente, das 6h às 24h (Custo de uma ligação local).
Ouro e Diamante ? 0300 115 7007 ? Diariamente, 24 horas (Custo de uma ligação local).
Se preferir, pelas redes sociais:
Twitter: @smilesoficial ou www.facebook.com/smilesoficial.
Atenciosamente,
Programa Smiles
Réplica do consumidor
06/07/2015 às 17:37Eu não tenho como ser prejudicada se eu estava comprando dentro do prazo e o site de vocês quando eu clicava em confirmar a compra das minhas passagens o site voltava para a pagina inicial.