Resgate de Milhas

Smiles
30/06/2015 às 16:04

Tenho 54.000 milhas que ia vencer no dia 26/06, desde o dia 19/06 tento fazer o resgate para uma viagem e o site esta sempre inconsistente, no dia 26/06 minha avó faleceu e eu estava com ela no hospital mesmo assim entrei no site e sem sucesso não consegui fazer o resgate e agora fui informada que perdi todas as milhas. Isso é um absurdo um desrespeito ao consumidor o problema é no site da empresa e eu que perco meus direitos é isso???

Aguardo um contato dessa empresa

Roseli

01/07/2015 às 10:38

Olá, Roseli!

Com base nas informações encaminhadas em sua manifestação encaminhamos para o e-mail cadastrado em sua conta Smiles as informações e esclarecimentos.

Adicionalmente informamos que sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nossos serviços e atendimento, bem como manter o Smiles na categoria de Programa de Fidelidade, por este motivo pedimos que esta manifestação permaneça publicada.

Aguardamos a sua avaliação. Obrigado!

Permanecemos à disposição pela Central de Atendimento Smiles:
    Smiles e Prata ? 0300-115 7001 - Diariamente, das 6h às 24h (Custo de uma ligação local).
    Ouro e Diamante ? 0300 115 7007 ? Diariamente, 24 horas (Custo de uma ligação local).

Se preferir, pelas redes sociais:
    Twitter: @smilesoficial ou www.facebook.com/smilesoficial.

Programa Smiles

06/07/2015 às 17:37

Eu não tenho como ser prejudicada se eu estava comprando dentro do prazo e o site de vocês quando eu clicava em confirmar a compra das minhas passagens o site voltava para a pagina inicial.

Está com problemas com Smiles?