A pior empresa

Não respondida
São Paulo - SP
10/12/2024 às 10:02
ID: 204193757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJoguei dinheiro no lixo, essa empresa deveria ter vergonha do que fazem com as pessoas!
Fiz meu aparelho com eles, pra oferecer o serviço foi mil maravilhas, depois você não tem assistência nenhuma, não cumpriram os prazos, não ajudam com absolutamente nada, é uma cilada, não caiam! O que era um sonho virou um pesadelo!