Me prometeram um clareamento como parte da negociação e não cumpriram

Não resolvido
São Paulo - SP
11/12/2024 às 20:18
ID: 204399683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechei um tratamento com Smilink, na hora da negociação queria pagar o menor preço possível! Para isso, negociamos o pagamento à vista e com um clareamento de brinde.
Durante o tratamento, tive problemas pessoais, odiei o aparelho (grosseiro e atrapalhava muito a fala) e parei de utilizar. Eles consideraram abandono pois parei de mandar as fotos no aplicativo e, ao cobrar o clareamento me informaram que era uma cortesia e só ganharia o clareamento se completasse a jornada. Isso não estava escrito em lugar NENHUM! O clareamento é um produto que fez parte da nossa negociação, não um serviço abandonado. Quero minhas bisnagas de direito!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2025 às 13:52
Nem cogitaram entrar em contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0