Me prometeram um clareamento como parte da negociação e não cumpriram

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2024 às 20:18

ID: 204399683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei um tratamento com Smilink, na hora da negociação queria pagar o menor preço possível! Para isso, negociamos o pagamento à vista e com um clareamento de brinde.
Durante o tratamento, tive problemas pessoais, odiei o aparelho (grosseiro e atrapalhava muito a fala) e parei de utilizar. Eles consideraram abandono pois parei de mandar as fotos no aplicativo e, ao cobrar o clareamento me informaram que era uma cortesia e só ganharia o clareamento se completasse a jornada. Isso não estava escrito em lugar NENHUM! O clareamento é um produto que fez parte da nossa negociação, não um serviço abandonado. Quero minhas bisnagas de direito!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/02/2025 às 13:52

Nem cogitaram entrar em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0