Smilink/Strausmann: Demora no atendimento para obtenção de nova contenção (anterior danificada)

Não respondida
Osasco - SP
15/04/2026 às 12:40
ID: 245737087
Fiz tratamento pela Smilink uns anos atrás. Minha contenção se danificou semana passada e, desde então, estou tentando o contato com a Smillink para obtenção de uma nova, inclusive enviando e-mail para ***** em 08/04. Descobri que a Smilink que foi comprada pela empresa Strausmann. Depois de já ter enviado algumas mensagens pelas redes sociais e não ter tido resposta, liguei no 0800 da Strausmann, onde me foi dito que "não sabem o que fazer" e que preciso entrar em contato pelo e-mail, o que, como já falado, foi feito em 08/04. Perguntei qual previsão de retorno e dizem que não sabem. Informo que, em 2024, comprei uma retencao nova diretamente com a Smillink, via WhatsApp. Dei meus dados a eles, que me enviaram o link para pagamento e, após uns dias, recebi em casa a contenção. Tudo muito rápido e prático. Preciso ser atendida, preciso que me informem como acessar meu molde, caso contrário o todo o tratamento que eu fiz vai por água abaixo e isso é algo que não vou admitir.