Tratamento não resolvido

Resolvido
São Paulo - SP
04/12/2024 às 14:10
ID: 203669817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá mais de 1 ano, minha filha faz tratamento ortodôntico com a smilink, contrato no qual é pago antes de fazer o escaneamento, já havíamos alertado que os dentes estavam batendo na frente incomodando a mordida, refizeram o molde e ainda continua com problemas, minha filha tem tentado contato direto por email, pois o app ninguém responde e às vezes não funciona, hoje ela recebe um e-mail padrão de que estão fechando a empresa e em resumo o paciente precisa se virar com o dente assim? Batendo os dentes da frente, causando incômodo na mordida?!
Como resolve isso? Que tipo de profissional é esse que não tem responsabilidade?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/11/2025 às 15:38
Embora a empresa tenha efetuado a devolução integral do dinheiro houve dano na arcada dentária da minha filha. No qual estamos pagando mais caro por isso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5