Tecido de baixa qualidade

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2023 às 10:53
ID: 166120655
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de valor alto com algumas roupas dessa loja. Na primeira lavagem, a mão, uma das blusas ficou levemente manchada.
Além de que uma das calças rasgou na lateral no primeiro uso, após eu sentar para calçar o sapato. Foi mandada para análise e recebi ela concertada. No 3 uso a calça retornou a rasgar!
Peças de roupas caras com tecido ruim. Não realizo nova compra na loja e não indico.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/08/2025 às 17:26
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5