Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

02/08/2024 às 21:27

ID: 194409419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não recomendo esta empresa, não cumpre protocolo que dizem ter, em questão de segundos sumiu dinheiro da bolsa da minha mãe e não explicaram como, dizem ter protocolo de perda e não fazem juz a tal, a cliente que sentou na mesa entregou a bolsa pro garçon e segundos depois quando voltamos pra pegar a bolsa a quantia em dinheiro já havia sido subtraida, o gerente do momento, não resolveu nada, disse que não podia resolver e nem justificou a falta de protocolo. Não recomendo essa empresa, falta de integridade total com as pessoas, pior experiencia que já tive.

Compartilhe