Pedido na Rua

Não resolvido
Jundiaí - SP
23/04/2018 às 12:21
ID: 34823177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Gostaria de registrar minha reclamação e descontentamento com a Hamburgueria, já estive no local algumas vezes, e gosto muito do lanche de vcs, porém no dia 13/04/18, estive no local eu e meu marido e a casa estava lotada, com isso falei com o garçom que eu pegaria então pra viajem e me adentrei ao restaurante para escolher com calma, o garçom nos acompanhou e pediu que saíssemos do estabelecimento e fizesse o pedido da rua, gostaria de saber dos donos, se eles se sentem confortável em ser atendidos na rua, me senti extremamente ofendida e fui embora.
É assim que vocês tratam seus clientes????????
Att
Charlene Nascimento Campos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/08/2022 às 12:43
Nunca nem se manisfestaram.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0