Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

23/04/2018 às 12:21

ID: 34823177

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde.

Gostaria de registrar minha reclamação e descontentamento com a Hamburgueria, já estive no local algumas vezes, e gosto muito do lanche de vcs, porém no dia 13/04/18, estive no local eu e meu marido e a casa estava lotada, com isso falei com o garçom que eu pegaria então pra viajem e me adentrei ao restaurante para escolher com calma, o garçom nos acompanhou e pediu que saíssemos do estabelecimento e fizesse o pedido da rua, gostaria de saber dos donos, se eles se sentem confortável em ser atendidos na rua, me senti extremamente ofendida e fui embora.

É assim que vocês tratam seus clientes????????

Att
Charlene Nascimento Campos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/08/2022 às 12:43

Nunca nem se manisfestaram.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0