Pedido veio errado e garçom foi agressivo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

13/01/2024 às 13:42

ID: 180373309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixarei aqui e em demais locais um registro sobre uma reclamação, bem seria. Ontem 3 amigos e eu fomos conhecer o Pit Floripa, pois acompanhávamos no Instagram já há algum tempo. Chegando lá, fizemos o pedido, garçom já sem paciência, mas ok, lidar com púbico e isso e entendemos. Apontamos os itens no cardápio, para que não houvesse confusão alguma e confirmamos o pedido. Ao chegar na mesa, a garçonete nos trouxe um prato que não havíamos pedido, e então a avisamos que aquele não era nosso pedido, ela debateu 3x conosco dizendo que era sim, e que ela iria então verificar com o garçom. O garçom chega na nossa mesa, nos trata muito mal, rebate dize do que foi isso que pedimos sim, pega o cartão da comanda e indignado o joga na mesa. Fiquei extremamente surpresa e chateada, afinal estávamos com muita expectativa do local. Levantei e fui reclamar com a recepcionista, que não me dizia quem era o gerente pois o garçom estava ao lado e ela se sentiu intimidada, era nova lá. Até que o garçom saiu e ela me mostrou quem era o gerente. Quando fui conversar com o mesmo o garçom se meteu na frente e disse: ah eu deixei o cartão cair e ela acha que joguei, sendo que eu nem tinha dito nada até então. Conversei com o garçom, que se desculpou, e nos cobrou as bebidas e a batata que havíamos comido. Não ganhamos cortesia, não recebemos tratativa descente. Aí sairmos o gerente pediu para não generalizarmos isso e que não saísse do portão do local a história. A preocupação dele não era com o cliente nem com a formação profissional da sua equipe, mas sim com a reclamação que faríamos e a exposição. Atitude errada, o garçom foi agressivo e extremamente mal educado. E vou fazer um comentário bem importante aqui: só eu era branca na minha mesa, e todas as outras mesas eram gente branca, e eu não vi ele atender essas pessoas mal, mas vi ele tratar mal outra mesa que tinha outro cliente negro, assim como na nossa mesa onde estavamos em 4, sendo 2 negros. Coincidência não foi, né? Extremamente decepcionada, jamais voltarei ao local.

Compartilhe