Irregularidades trabalhistas e conivência do supermercado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

14/07/2025 às 14:41

ID: 222037667

Boa tarde!
Venho por meio desse e-mail expressar minha indignação, sei que a culpa não é 100% do supermercado BOA, porém, são coniventes com essa situação bem vamos lá, trabalhei na empresa terceirizada HSERV a qual tem vários outras razões sociais e CNPJ em fim uma empresa que destrói a vida de funcionários que trabalham se esforçam e nem o direito primordial do FGTS é depositado, trabalhei no ano de 2023 e neste ano só tenho três depósitos, esse desabafo é um grito de socorro pedindo pro senhores responsáveis não ser coniventes com isso essa empresa comete [Editado pelo Reclame Aqui] fiscal pagando funcionários via PIX sem declaração na receita federal, empresa desrespeitosa onde os gerentes das lojas veem os absurdos cometidos por ela chamam a supervisão que quando vem passam um "pano", existe funcionários que nem registro tem e quando tem registro nem se quer uniformes decentes são dados, pelo amor de Deus como pode uma empresa conceituada como o BOA continuar recebendo os serviços dessa empresa HSERV, me sinto humilhado como ex. Funcionário precisando processar pra receber meu FGTS que é direito meu, infelizmente por haver vínculo, com o BOA os senhores entram como Polo passivo no processo, como pode dentro de um ano a empresa troca 3 vezes de CNPJ só reforçando assim indícios de [Editado pelo Reclame Aqui], triste realidade que eu e vários funcionários e ex funcionários vivem..

Compartilhe