Prazo para reparo para placa de video em garantia estourado e nenhum contato da autorizada; exijo restituiçao do valor pago pela placa conforme art 18 do CDC.

Resolvido
Natal - RN
03/08/2024 às 13:48
ID: 194435391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõessolicitei RMA (garantia) da minha placa de vídeo RTX ******* 12GB da Zotac (RMAE-*******) no dia 25 de junho deste ano.
No dia 26, minha solicitação de RMA foi aceita e no dia 3 de julho foi confirmado o recebimento da minha placa pela SMS INFOCOMM (autorizada da ZOTAC) (na NFE do recebimento conta como dia 4 as 12:23).
A partir dai, a SMS INFOCOMM informou um prazo de 30 dias para o envio do produto reparado e nunca mais entrou em contato comigo, mesmo que após tendo percorrido 17 dias desse evento (19 de julho) tenha perguntado sobre o andamento do processo. Pois bem, agora os 30 dias se passaram e não quero mais o produto reparado pela SMS INFOCOMM, mas exijo, em concordância com o 1 do Art. 18 do CDC , a restituição imediata da quantia paga pelo
meu produto (R$2.*******,90), monetariamente atualizada; já que se foram os 30 dias de prazo para reparo pela autorizada.
Não queria ter que abrir uma reclamação pelo Reclame Aqui, mas me demonstraram que não serei ouvido caso contate pelo
serviço de helpdesk da Zotac; porém também realizei o contato por lá.
Reitero que aceitarei apenas a restituição o valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 11:37
Olá, Julius Cabral, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e estamos felizes em saber que seu caso foi resolvido.
Conforme discutido, informamos que seu RMAE-******* foi finalizado em 07 de agosto de *******, com a aceitação da proposta oferecida pela ZOTAC. Portanto, você recebeu a placa ZT-A30710D-10P, conforme o rastreamento dos Correios *******.
Se precisar de qualquer assistência adicional, sinta-se à vontade para entrar em contato através de nossos canais de atendimento.
Horário comercial:
De segunda a sexta, das 8h às 17h (exceto feriados).
Site: https://*******
Portal de atendimento: https://*******
Telefone e WhatsApp:*******
Atenciosamente,
SAC - SMS Infocomm
Consideração final do consumidor
17/09/2024 às 15:43
é triste que só me contataram depois de ter que falar isso, mas a partir desse momento fui muito bem atendido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8