SMS Infocomm Serviços e Gerenciamento de Soluc. De Tec. LTDA

Não respondida
Maricá - RJ
15/08/2019 às 16:22
ID: 94267483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Notebook Asus em dezembro na SMS INFOCOMM , via Submarino. Por motivo de saúde o aparelho não foi utilizado assim que chegou. Qdo tentamos utilizá-lo, vimos q estava congelando e ficava carregando sem parar. Entrei em contato com assistência técnica da ASUS e enviei o aparelho. recebi o aparelho com o mesmo defeito. Liguei novamente e me pediram para enviar o notebook outra vez. E assim foi feito. O aparelho voltou com o mesmo defeito. Liguei novamente e eles pediram que eu enviasse novamente o aparelho. Porém, não enviei! Esta já é a segunda vez q eu reclamo neste site. A SMS disse q tentou entrar em contato comigo por telefone, porém eu não recebi ligação. Achei uma falta de respeito com o cliente, pois enviei o notebook duas vezes e eles não consertaram. Quero ser ressarcido, já que o aparelho nunca funcionou. Obrigado.