Não entregaram o pedido

Não respondida
Nova Londrina - PR
20/02/2026 às 10:45
ID: 241179569
Comprei uma máquina de agachamento. As negociações correram bem até o momento em que foi feito o pagamento. Depois que foi feito o pagamento, não tive mais contato. Mandava mensagem, não tinha respostas até que um dos sócios me mandou mensagem dizendo que iria entregar, mas nada, só enrolação. Um outro sócio entrou em contato, *****, dizendo que estava passando por problemas financeiros e inventou um monte de desculpas, mas garantiu e honrou que faria a entrega, também não fez. Moral da história: só enrolação, nada de entrega do aparelho e, um ano depois, ainda estou aqui esperando a entrega desse equipamento e com ele totalmente pago. Não comprem, eles não cumprem os acordos.