Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

30/10/2025 às 09:04

ID: 230606799

Estou tentando cancelar 4 assinaturas junto ao Snap só que não estou conseguindo resolver. Perguntaram o motivo do cancelamento e expliquei que é por redução de gastos. Depois disso não obtive retorno e continuam vindo as publicações. Preciso cancelar

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2025 às 17:14

Lamentamos pela dificuldade que você encontrou ao tentar realizar o cancelamento. Verificamos que suas assinaturas foram devidamente canceladas no dia 30 de outubro, conforme sua ******* em 24 de outubro.

Não houve nenhuma cobrança nesse período, e o serviço permaneceu ativo apenas até a data do cancelamento, sem qualquer custo adicional.

Agradecemos pelo contato e ficamos à disposição caso precise de qualquer outro suporte.

Atenciosamente,
Equipe Snap

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 06:38

Difícil acesso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/04/2026 às 18:14

Lamentamos que sua percepção ainda seja de insatisfação. No entanto, reiteramos que o cancelamento foi processado conforme solicitado em 30/10/2025, seguindo todos os procedimentos explicados em nossa resposta anterior. Como não há pendências técnicas ou financeiras em aberto por parte da SNAP Informática, encerramos este atendimento. Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de suporte para qualquer outra dúvida.