Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] sobre a garantia

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

04/05/2019 às 13:25

ID: 91214955

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Renault Sandero ******* no dia 15/10/*******, com cerca de 4 meses de uso do carro comecei a ter problema com vazamento de óleo no motor, onde sempre estou entrando em contato com a garantia que diz que cobre problemas com motor e câmbio ( gantia similar a de fábrica) , e sempre negam o orçamento do vazamento, entrei em contato com a usamax onde comprei o carro, atenciosamente o gerente ligou para sng tentando resolver da melhor forma meu problema, e se negam a concertar esse vazamento de óleo, onde vaza pela tampa de válvulas e pelo retentor do virabrequim duas partes do motor.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2019 às 08:31

Prezado Sr. Jeferson,

Favor nos enviar a placa do veículo ou numero do contrato para melhor lhe atender.
No aguardo.

Réplica do consumidor

06/05/2019 às 15:03

******* aguardo o contato para saber o que vcs vão falar referente ao meu problema de vazamento de motor que a garantia de motor e câmbio não cobre.

Réplica da empresa

06/05/2019 às 15:43

Prezado, Sr. Jeferson!

Após reanalise com base em seu contrato, verificamos que nenhum item orçado pela credenciada tem garantia conforme clausula 9 do contrato, na clausula 7 você pode verificar que a cobertura de motor e câmbio esta relacionada aos itens internos do motor.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Réplica do consumidor

06/05/2019 às 15:53

Então me explica uma coisa, já que vcs não cobrem os itens do vazamento, então quer dizer se o motor travar vocês vão cobrir ? Claro que não porque irão dizer que e mal uso do carro, onde em três meses já tive que trocar o óleo mais de 2 vezes por conta desse vazamento, mais irei atrás dos meus direitos. A todos clientes deixo minha insatisfação dessa garantia na vdd uma [Editado pelo Reclame Aqui] garantia

Réplica da empresa

07/05/2019 às 14:19

Prezado Sr. Jeferson.

Estaremos sempre a disposição para auxilia-lo com base em seu contrato. Em qualquer sinistro iremos em direção a causa da avaria para verificar se o item em questão esta relacionado a garantia.

Att.