Há mais de 2 meses esperando

Respondida
São Carlos - SP
16/03/2025 às 14:13
ID: 212296459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOla, comprei um Travesseiro de Viagem Snugfly em 15 de janeiro de *******. Nao recebi meu produto no prazo esperado. Escrevi reclamando, disseram que houve um problema que enviariam de novo. Nao recebi novamente. Escrevi de novo e disseram que enviariam de novo. Uma tal de Mari, super simpatica, mas q nao resolve meu problema. Eles nao tem o produto? Nao enviam porque? Porque nao falam qual é o problema e devolvem meu dinheiro de uma vez? Estou com a segunda viagem marcada e gostaria de levar meu produto, porem nao tenho resposta nem o produto tao esperado!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 16:21
Olá Andrea Martins,
Entendemos como essa situação pode ter sido frustrante e lamentamos sinceramente pelo ocorrido. Infelizmente, seu pedido não foi entregue devido a um problema logístico que nos fez perder um lote de produtos.
Para corrigir essa situação, já processamos o reembolso integral do seu pedido. Caso queira confirmar o status do reembolso, você pode entrar em contato diretamente pelo nosso canal de suporte no e-mail *******, e nossa equipe terá o prazer de auxiliá-la.
Sentimos muito pelo transtorno e queremos reforçar que estamos sempre trabalhando para melhorar nossos processos e como forma de nos desculpas, gostaríamos de oferecer um ******* para uma nova compra. Para acessar o ******* enviar um email para nós.
Atenciosamente,
Equipe SnugFly