Produto não entregue

Em réplica
05/03/2025 às 18:45
ID: 211401209
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 almofadas de voo na Snugfly no dia 01/02 e ainda não recebi. Entrei em contato pelo chat do site mas não consigo acessar nenhum atendente. Entrei em contato por WhatsApp e dizem que estão me encaminhando para um atendente humano. Não consegui nenhuma comunicação. Estou esperando desde então.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 17:04
Olá Maria Carolina,
Primeiramente, queremos pedir desculpas pelo transtorno com seu pedido. Sabemos como essa situação pode ser frustrante e lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido como esperávamos.
Gostaríamos de informar que conseguimos realizar o reenvio do seu produto, e ele será entregue em até 3 dias úteis. Estamos monitorando de perto a entrega para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível.
Sentimos muito pelo erro ocorrido e queremos reforçar nosso compromisso com você. Agradecemos sua paciência e compreensão ao longo desse processo. Caso precise de qualquer outra assistência, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe SnugFly
Réplica do consumidor
18/03/2025 às 14:13
Eu nao quero mais o produto. Ja comprei outro, jfiz a viagem e nao me interessa mais.