Regata preta com defeito de fabricação na logo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

02/02/2026 às 17:11

ID: 239550357

A regata preta apresenta marca evidente ao redor da logo, defeito claro de acabamento que não sai na lavagem.
O mesmo modelo na cor terra não possui tal problema, o que comprova falha de fabricação.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2026 às 14:03

Olá Bárbara, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar seu relato. Sentimos muito por essa experiência e reforçamos que esse cenário não condiz com o nosso padrão de qualidade.

Pelas informações apresentadas, entendemos que pode ter ocorrido uma falha pontual de acabamento na regata preta, especialmente considerando que o mesmo modelo em outra cor não apresentou o mesmo comportamento. Esse tipo de feedback é essencial para que possamos analisar o caso com atenção e atuar preventivamente.

No momento, estamos aguardando seu retorno pelo nosso canal oficial de atendimento, onde conseguimos seguir com a análise completa e encontrar, em conjunto, a melhor solução para você, seja por troca, devolução ou outra alternativa adequada.

Seguimos à disposição e comprometidos em resolver essa situação da forma mais transparente e justa possível.

Atenciosamente,

Sarah Reis
Snugg Wear

Sempre em movimento.

Consideração final do consumidor

22/03/2026 às 00:50

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0