Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

19/11/2024 às 09:19

ID: 202338615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei etiquetas dia 13/11 para impressora termica com previsão de entrega em um dia, no entanto não chegou até hoje 19/11 e quando falo com o atendimentos eles não cancelam meu pedido para que eu seja reeembolsado

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2024 às 09:53

Bom dia,

Quando o Senhor entrou em contato conosco falando do ocorrido te demos todo o apoio sobre seu questionamento, porém, até o momento da reclamação aberta aqui, não foi passado nem o número do pedido para validação.
Estamos *******% dispostos a realizar o seu estorno sem problemas, mas estamos conversando para pegar as informações e darmos seguimento.
Entretanto, toda venda que ocorre em nosso sistema, nós disponibilizamos um link de rastreio para que os clientes possam acompanhar as compras até a entrega.
No seu caso, foi realizado uma tentativa de entrega no dia 14/11 um dia depois da sua compra, e não foi localizado ninguém, motivo pode ser o horário da tentativa de entrega pelo parceiro e ontem foi feita uma nova tentativa, porem, a transportadora relatou um acidente com o carro que estava com o seu pacote, por isso, mais uma vez não foi entregue.
Sentimos muito pelo ocorrido e estamos a disposição para tomar as medidas necessárias para resolução do problema, porém, sempre fomos transparentes e damos todas as informações cabíveis para acompanhamento.

Já estamos ciente que o Senhor está conversando conosco via Whatsapp, estamos a disposição e faremos de tudo para resolver seu problema.

Atenciosamente,
Equipe Só Atacado.