PÉSSIMA QUALIDADE E COSTURA!

Em réplica
Juazeiro do Norte - CE
15/12/2022 às 14:57
ID: 155545781
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra no dia 13/12, meu produto chegou hoje, 15/12 pois resido no Ceará. Porém, estou decepcionadíssima com a qualidade das peças, o cropped que comprei de paete, veio mais paete solto na embalagem do que nele mesmo. Péssimo. Sujou minha casa INTEIRA, todo despedaçado. Quero devolução do meu dinheiro já. Já comprei várias vezes com a marca, e é a primeira vez que tenho esse problema, talvez por ser um novo estilo de roupa da marca. Foi o top Lali.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2022 às 15:00
Olá, essas franjas são todas cortadas à mão e é normal que fique caindo o paetê.
Não é um defeito de costura ou uma falha de modelagem é apenas o design da franja mesmo.
Vamos providenciar sua devolução!
Réplica do consumidor
15/12/2022 às 15:12
Peças em paete realmente podem cair algumas peças! Mas não ao ponto de ser visível vários espaços faltando peças como a minha chegou!
Réplica da empresa
15/12/2022 às 15:15
Pedimos perdão! Prezamos sempre pela qualidade e conforto de nossas peças. Enviamos um e-mail com o código de postagem reversa para você devolver a peça.