Reclamar dessa empresa

Recife - PE

22/01/2020 às 10:59

ID: 99641581

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei biquinis nesta loja no dia 22/11/19, data da Black Friday deles.
O prazo maximo era de 36 dias uteis (14/01/20). Hoje dia 22/01/20 nada foi entregue e eles não se posicionam para tomar uma atitude no sentido de resolver.
No dia 26/12/19 eu entrei em contato com a loja por whatsapp e eles disseram que o ******* sendo postado naquele dia.
Porém só foi postado no dia 09/01/20. E até hoje, 42 dias uteis depois, nada do meu pedido e nem solução da empresa, que só fala em cancelar o pedido.
Muito conveniente pra eles, afinal ja receberam o pagamento.
Enfim, estou muito insatisfeita com a empresa, com o atendimento e quero uma solução imediata pra meu problema, não apenas pedidos vazios de desculpa.
Tenho emails e conversas do whatsapp sobre fatos relatos acima.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2020 às 13:19

Olá, nós comunicamos a cliente sobre o ATRASO DA CONFECÇÃO.
Não queremos dá algum tipo de desculpas ao nosso favor.
Nós de fato confeccionamos as peças mesmo com atraso.
Porém postamos via SEDEX para chegar mais rápido até a casa da cliente.
Infelizmente o SEDEX atrasou também, só que hoje, dia 22/01
vimos que essa mercadoria já está sendo encaminhada para o centro de distribuição
da cidade. Nesse caso é pra chegar até essa semana, tendo em vista que a mercadoria
já está na cidade.