Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

31/01/2023 às 14:19

ID: 158464027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá!
Eu fiz uma compra de 6 biquínis na só biquíni. Sempre que compro com eles peço M na parte superior e P na inferior. Nunca deu errado. Desta vez, veio errado. Veio todos P.
Entrei em contato pra resolverem porque queria pra viagem de final de ano. Não resolveram, venho tentado resolver pra viagem de carnaval. Eles vinham respondendo, mas já faz um tempo que falo, já mandei e-mail e nada. Não me respondem mais.e a mercadoria nao me serve. O que eu faço?
Desde de já obrigada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/11/2023 às 19:21

Eles resolveram. Fiquei satisfeita, muito satisfeita!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10