ATRASADO O ENVIO (*******)

Respondida
São Paulo - SP
30/11/2022 às 11:14
ID: 154430677
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei caro na frete do meu pedido :(******* ), 1 dia úteis , ******* no sábado , hoje e quarta feira e não foi enviado ainda , paguei frete cara pelo SEDEX e nada do meu pedido , falta de respeito com os clientes
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2022 às 10:31
Bom dia, produto já entregue, lamentamos o ocorrido, mas a logistica da entrega é feita pelos correios, procuraremos melhorar para que não ocorra mais.
Att
Renato Ponce