Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/11/2022 às 11:14

ID: 154430677

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Paguei caro na frete do meu pedido :(******* ), 1 dia úteis , ******* no sábado , hoje e quarta feira e não foi enviado ainda , paguei frete cara pelo SEDEX e nada do meu pedido , falta de respeito com os clientes

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2022 às 10:31

Bom dia, produto já entregue, lamentamos o ocorrido, mas a logistica da entrega é feita pelos correios, procuraremos melhorar para que não ocorra mais.
Att
Renato Ponce