atraso na entrega

Em réplica
São Paulo - SP
29/10/2018 às 17:08
ID: 39593289
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFinalizei a compra do chinelos para meu casamento em 20/09/******* inclusive foi confirmado o pagamento pela empresa, o prazo para entrega dos chinelos era de 25 a 30 dias após a confirmação de pagamento, no entanto, ao entrar em contato com a empresa em 20/10, fui informada para ficar tranquila por que meus chinelos ficariam prontos em 20/11 (60 dias após o fechamento do pedido).
******* que após o pagamento por várias vezes, todas as semanas, entrei com contato com a empresa solicitando o prazo, e nunca me disseram.
Até hoje, estou aguardando um prazo.
Esclareço que fechei o pedido antes, justamente para não contar com qualquer imprevisto e por mera liberalidade da empresa, sem se quer entrar em contato comigo (apesar de eu ter tentado) resolveram aumentar o prazo sem me notificar.
Aguardo conclusão.
Compartilhe
Réplica do consumidor
30/10/2018 às 20:37
Ao contrário do respondido nessa reclamação eu nunca recebi qualquer justificava tampouco foto do problema encontrado, apesar de ter solicitado por diversas vezes conforme já exposto , inclusive mandei outro e-mail que mais uma vez não tive resposta solicitando um novo prazo
Resposta da empresa
30/10/2018 às 21:14
Prezada Lidiane,
Como foi comunicado, o seu pedido ficou pronto na data , porém, foi impresso errado , inclusive fotografamos e te passamos para justificar o porque não honramos o prazo com você.
Refizemos o pedido e realmente ficou muito próximo do seu evento, porém, não deixamos de honrar nosso compromisso.
Não queremos tirar a responsabilidade que temos na questão do atraso, mais somos uma empresa que não medimos esforços para agradar e cumprir todos os compromissos perante nossos clientes .
Pedidos desculpas pelo ocorrido , uma reclamação para o corpo administrativo e estrutural da empresa nos faz refletir e agir.Não estamos no mercado para ter clientes insatisfeitos e sim clientes que nos indicam por termos responsabilidade no mercado que atuamos.
Muito obrigada por dar a oportunidade de nos retratarmos!
Att
Réplica da empresa
01/11/2018 às 19:15
Lidiane,
Te passamos foto do chinelo pronto e você que nos alertou que a estampa estava errada!!E a partir dai a vendedora pelo watssap te comunicou que iríamos refazer o pedido, por este motivo houve o atraso do mesmo.Revisamos suas mensagens com a vendedora e todas foram respondidas .
Devo dizer também que nenhuma empresa no mercado tem *******% de acertos, mais estamos a 10 anos , atendemos mais de *******.******* clientes e esta é a nossa terceira reclamação.Nossos sinceros pedidos de desculpa por tê-la deixado insegura com o pedido e este episódio nos faz crescer um pouco mais.
Somos gratos,
Réplica do consumidor
05/11/2018 às 16:00
Acho que vocês estão confundindo a clinete, nunca recebi qualquer foto, todas as vezes que EU entrei em contato foi cobrando prazo de entrega
Réplica da empresa
06/11/2018 às 18:59
Lidiane,
Procurei uma ferramente para anexar as conversas no Watssap mais infelizmente o Reclame Aqui não https://******* você estava ciente que o ******* sendo refeito.Infelizmente acontecem imprevistos em todas as empresas, como te disse não somos perfeitos, mais temos grande responsabilidade no mercado.
Somos gratos.
Réplica do consumidor
06/11/2018 às 20:44
TROCA DE E-MAILS, REPARE QUE A ULTIMA COBRANÇA FOI FEITA POR MIM E NADA FOI RESOLVIDO E EM NENHUM MOMENTO JUSTIFICA-SE COM ERRO DE IMPRESSÃO
Boa tarde Lidiane, tudo bem?
Assim que eu receber o ******* te encaminharei um email avisando.
atenciosamente
Rose
Atenciosamente,
Em 6 de novembro de ******* 12:43, Lidiane Goya < ******* > escreveu:
Boa tarde!
Quando terei o retorno conclusivo?
De: vendas Sochinelos < ******* >
Enviado: terça-feira, 6 de novembro de ******* 09:11
Para: Lidiane Goya
Assunto: Re: Prazo de entrega
Bom dia Lidiane, tudo bem?
Vou verificar na produção e te dou uma posição para a retirada.
atencioamente
Rose
Atenciosamente,
Em 5 de novembro de ******* 16:01, Lidiane Goya < ******* > escreveu:
Boa tarde!
Posso ir retirar dia 15?
De: vendas Sochinelos < ******* >
Enviado: quarta-feira, 31 de outubro de ******* 15:55
Para: Lidiane Goya
Assunto: Re: Prazo de entrega
Boa tarde Lidiane.
Assim que ele retornar finalizado te encaminho um email avisando,
pode ficar tranquila.
atenciosamente
Rose
Atenciosamente,
Em 31 de outubro de ******* 14:39, Lidiane Goya < ******* > escreveu:
Oi Rose boa tarde!
Posso me programar para retirar em 15/11 então?
De: vendas Sochinelos < ******* >
Enviado: quarta-feira, 31 de outubro de ******* 14:52
Para: Lidiane Goya
Assunto: Prazo de entrega
Boa tarde Lidiane , tudo bem?
Seu pedido está previsto para ser finalizado dia 15/11,
logo entraremos em contato.
Ob: tira escolhida cobre perolado
Atenciosamente,
Em 26 de outubro de ******* 13:51, Lidiane Goya < ******* > escreveu:
Rose, obrigada.
Peço que me informe o prazo, por gentileza
De: vendas Sochinelos < ******* >
Enviado: quarta-feira, 24 de outubro de ******* 18:05
Para: Lidiane Goya
Assunto: Re: Prazo de entrega
Boa tarde Lidiane.
O pedido está na estamparia , vou ver se consigo dar uma agilizada .
atenciosamente
Rose
Atenciosamente,
Em 24 de outubro de ******* 16:49, Lidiane Goya < ******* > escreveu:
Boa tarde!
Foi possível verificar?
De: Lidiane Goya < ******* >
Enviado: terça-feira, 23 de outubro de ******* 17:04
Para: vendas Sochinelos
Assunto: Re: Prazo de entrega
Rose, boa tarde!
Enviei em 20/09 a confirmação de pagamento:
e Confirmei também via WHATSAPP em 21/09.
No documento enviado por vocês o prazo de entrega é de 25 a 30 dias:
*Prazo de entrega: Após o fechamento de pedido, o envio da imagem da arte aprovada e o comprovante de pagamento de 50% para dar inicio a produção o prazo é de 25 a 30 dias para o pedido ser finalizado.
desta forma reitero que o prazo não deve ser dobrado, não foi por falta de contato meu com a empresa, vocês deveriam ter me comunicado que o prazo não deria respeitado.
De: vendas Sochinelos < ******* >
Enviado: terça-feira, 23 de outubro de ******* 16:51
Para: Lidiane Goya
Assunto: Re: Prazo de entrega
Boa tarde Lidiane
O prazo é de 35 a 40 dias após a confirmação do pagamento,
devido ao feriado fizemos um remanejamento de datas , mas
estaremos fazendo o possivel para atende-la o quanto antes e
dar prioridade ao seu pedido.
atenciosamente
Rose
Atenciosamente,
Em 23 de outubro de ******* 14:57, Lidiane Goya < ******* > escreveu:
Oi Rose boa tarde!
Mas no termo esta 30 dias no máximo.
Foi dobrado o prazo de entrega, gostaria que fosse entregue antes
De: vendas Sochinelos < ******* >
Enviado: terça-feira, 23 de outubro de ******* 15:45
Para: Lidiane Goya
Assunto: Re: Prazo de entrega
Boa tarde Lidiane, tudo bem?
Seu pedido será finalizado dia 20/11, pode ficar tranquila , não
tinha te passado a data ainda , porque a produção não havia me passado o data.
atenciosamente
Rose
Atenciosamente,
Em 23 de outubro de ******* 14:15, Contato Sochinelos < ******* > escreveu:
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Lidiane Goya < ******* >
Data: 23 de outubro de ******* 12:24
Assunto: Prazo de entrega
Para: ******* < ******* >
Boa tarde!
Fechei meu pedido e realizei o pagamento em 20/09/*******.
O prazo segundo a ficha que encaminharam era de 25 a 30 dias.
No entanto não recebi nada até agora para retirar o pedido
Toda vez que faço contato através do Whatsapp a funcionária diz que ainda não tem prazo para me informar.
Preciso saber quando posso retirar.
Segue meu cpf caso precisem para consultar minha ficha*******
CONVERSA DO WHATSAPP, REPARE QUE EM NENHUM MOMENTO É FALADO DE ERRO DE IMPRESSÃO E TODAS AS VEZES COBREI PRAZO E NADA CONCLUSIVO FOI RESPONDIDO
[11/09/******* 16:53:43] Rose: Mensagens nesta conversa e ligações agora estão seguras com a criptografia de ponta-a-ponta.
[11/09/******* 16:53:43] Lidiane Goya: Rose boa tarde
[11/09/******* 16:53:57] Lidiane Goya: Sou lidiane estávamos trocando e-mail sobre orçamento de chinelos
[11/09/******* 16:55:29] Lidiane Goya: Recebi a arte
[11/09/******* 16:55:34] Lidiane Goya: E estou com dúvida
[11/09/******* 16:55:41] Lidiane Goya: Será que vc consegue me ajudar ?
[11/09/******* 17:08:01] Rose: Sim
[11/09/******* 17:08:35] Lidiane Goya:
[11/09/******* 17:08:54] Lidiane Goya: < anexado: 00000009-PHOTO-*******https://******* >
[11/09/******* 17:09:09] Lidiane Goya: Dai estou na dúvida se a impressão é na borracha ou tecido
[11/09/******* 17:09:14] Lidiane Goya: E qual valor
[11/09/******* 17:11:09] Rose: Nao trabalhamos com sublimacao
[11/09/******* 17:11:27] Rose: So transfer digital ou silk
[11/09/******* 17:11:39] Rose: 8,99
[11/09/******* 17:11:49] Lidiane Goya: Então é na borracha. ?
[11/09/******* 17:12:08] Rose: Simmm
[11/09/******* 17:12:17] Lidiane Goya: Aeeee
[11/09/******* 17:12:20] Lidiane Goya: Obrigada!!!
[11/09/******* 17:12:35] Rose: De nadaaa
[11/09/******* 17:12:40] Lidiane Goya: 70% borracha né ?
[11/09/******* 17:13:14] Rose: Sim
[11/09/******* 17:13:20] Lidiane Goya: Obrigada
[11/09/******* 17:14:21] Rose: A sua disposicao
[11/09/******* 17:15:29] Lidiane Goya:
[11/09/******* 17:15:34] Lidiane Goya: Ah outra coisa
[11/09/******* 17:15:49] Lidiane Goya: Vcs ficam aonde para retirar qd ficar pronto ?
[11/09/******* 17:17:25] Rose: Carandiru, zona norte
[11/09/******* 17:17:41] Lidiane Goya: E pode retirar de fds ?
[11/09/******* 17:22:06] Rose: até sabado as 13:00
[11/09/******* 17:36:51] Lidiane Goya: Obrigada !!!
[12/09/******* 10:59:48] Lidiane Goya: Rose bom dia
[12/09/******* 11:00:08] Lidiane Goya: Sobre o formulário , pede pra escolher a cor da tira
[12/09/******* 11:00:24] Lidiane Goya: Que cor vcs tem ? E teria modelo da slim e tradicional para eu ver ?
[12/09/******* 11:05:30] Rose: < anexado: 00000034-PHOTO-*******https://******* >
[12/09/******* 11:05:43] Rose: < anexado: 00000035-PHOTO-*******https://******* >
[12/09/******* 13:35:02] Lidiane Goya: Vc só tem nessas cores ?
[12/09/******* 16:54:57] Rose: as tiras ?
[12/09/******* 16:55:52] Rose: < anexado: 00000038-PHOTO-*******https://******* >
[14/09/******* 10:32:11] Lidiane Goya: Rose bom dia !!
[14/09/******* 10:32:19] Lidiane Goya: Respondi o e-mail pra vcs
[14/09/******* 10:43:56] Rose: bom dia , vou verificar
[14/09/******* 10:44:51] Lidiane Goya: Tá bom obrigada
[14/09/******* 11:25:04] Lidiane Goya: Rose depois vc me passa um prazo pra vcs conseguirem me responder por favor. ?
[14/09/******* 11:32:06] Rose: ja encaminhei a solicitação para a criação
[14/09/******* 11:32:13] Rose: em breve j arecebera
[14/09/******* 11:32:40] Lidiane Goya: Beleza ! Obrigada !!
[14/09/******* 15:43:01] Lidiane Goya: Rose
[14/09/******* 15:43:04] Lidiane Goya: Recebi a arte
[14/09/******* 15:43:10] Lidiane Goya: Gostei dos dois
[14/09/******* 15:43:32] Lidiane Goya: Da pra fazer os dois
[14/09/******* 15:45:51] Rose: entre os dois o com azul ficou mais show
[14/09/******* 15:46:20] Lidiane Goya: Eu amei tb
[14/09/******* 15:52:42] Lidiane Goya: se eu fizer os dois é cobra a mais ?
[14/09/******* 16:00:34] Rose: Tem certeza, pois acho que vai dar confusao entre as convidadas,
[14/09/******* 16:01:48] Rose: 40,00 para outra arte, por que vc nao faz as duas so pra vc?
[14/09/******* 16:10:24] Lidiane Goya: Ah mas aí pagaria 40 a mais só pra mim ? Acho que não rsrs
[14/09/******* 16:11:31] Rose:
[14/09/******* 16:12:01] Lidiane Goya: Acho que vou ficar com o azul então
[14/09/******* 16:12:12] Rose:
[14/09/******* 16:12:15] Lidiane Goya: Que cor das letras vc acha que fica melhor lá ?
[14/09/******* 16:12:38] Rose: vou ver
[14/09/******* 16:12:57] Lidiane Goya: < anexado: 00000062-PHOTO-*******https://******* >
[14/09/******* 16:13:03] Lidiane Goya: Tá bom
[14/09/******* 16:15:54] Rose: escrito no preto mesmo, as tiras vou deixar em aberto, pois qdo ficar pronta a arte te mando fotos com as opções de tiras
[14/09/******* 16:16:07] Lidiane Goya: Ahhh beleza !!!!
[14/09/******* 16:16:10] Lidiane Goya: Obrigada Rose !
[14/09/******* 16:16:23] Rose: te mando na dourada, branca perolada,branca
[14/09/******* 16:16:49] Lidiane Goya: Beleza !!!!
[14/09/******* 16:16:52] Lidiane Goya:
[14/09/******* 16:16:56] Lidiane Goya: To respondendo o e-mail
[14/09/******* 16:17:16] Rose: blza
[14/09/******* 16:17:57] Lidiane Goya: Ah
[14/09/******* 16:18:11] Lidiane Goya: Altera o valor se colocar opção de 34/35?
[14/09/******* 16:36:40] Rose: 33/34
[14/09/******* 16:36:46] Rose:
[14/09/******* 16:37:32] Rose: Se for somente mais esta numeracao nao
[14/09/******* 16:37:35] Rose:
[14/09/******* 16:37:48] Lidiane Goya: Só essa rs
[14/09/******* 16:38:30] Rose:
[14/09/******* 17:12:22] Lidiane Goya: Rose esse valor vc consegue melhorar ?
[14/09/******* 17:16:58] Rose: não, já estamos com preço direto da fabrica
[14/09/******* 17:17:17] Rose: posso te dar os pontos de luz para as madrinhas
[14/09/******* 17:18:08] Lidiane Goya:
[14/09/******* 17:21:25] Lidiane Goya: Rose nem se pagar 50% agora e 50% na entrega ?
[14/09/******* 17:21:35] Lidiane Goya: Tenta conseguir um desconto ?
[15/09/******* 09:19:02] Rose: bom dia , não conseguimos nosso preço já é direto da fabrica
[17/09/******* 10:09:50] Lidiane Goya: Poxa Rose , um amigo meu casou ano passado e indicou vcs e disse que conseguiu um preço bem melhor qd foi fechar
[17/09/******* 10:17:23] Rose:
[17/09/******* 12:14:04] Lidiane Goya: Conseguiu ?
[17/09/******* 13:19:08] Rose: Boa tarde, infelizmente nao conseguimos , o que posso te oferecer sao os pontos de luz
[17/09/******* 13:24:13] Lidiane Goya:
[21/09/******* 14:04:23] Lidiane Goya: Rose boa tarde
[21/09/******* 14:04:37] Lidiane Goya: Respondi o e-mail confirmando o pagamento
[21/09/******* 14:04:40] Lidiane Goya: Vc recebeu ?
[21/09/******* 14:05:06] Rose: vou verificar
[21/09/******* 14:07:54] Rose: qual seu email por gentileza?
[21/09/******* 14:08:15] Lidiane Goya: *******
[21/09/******* 14:11:09] Rose: Sim, pagamento confirmado vou encaminhar para a producao
[21/09/******* 14:11:25] Lidiane Goya: Beleza
[21/09/******* 14:11:29] Rose:
[21/09/******* 14:11:33] Lidiane Goya: Qt tempo pra entrega Rose ?
[21/09/******* 14:11:43] Lidiane Goya: Entrega não pq vou retirar aí
[21/09/******* 14:11:47] Lidiane Goya: Pra ficar pronto
[21/09/******* 14:12:37] Rose: vou verificar a data provavel para finalização , mas pode me cobrar
[21/09/******* 14:12:45] Lidiane Goya: Tá bom
[21/09/******* 14:12:49] Lidiane Goya: Rs obrigada
[21/09/******* 14:17:48] Rose:
[28/09/******* 15:37:47] Rose: Boa tarde tudo bem?
[28/09/******* 15:38:19] Rose: Por gentileza me passa o seu numero de chinel?
[28/09/******* 15:38:26] Rose: Chinelo
[28/09/******* 15:39:13] Lidiane Goya: Pi Rose
[28/09/******* 15:39:16] Lidiane Goya: Oi *
[28/09/******* 15:39:21] Lidiane Goya: 38
[28/09/******* 15:39:50] Rose: Obrigada
[28/09/******* 15:40:19] Lidiane Goya: Ah vc já tem previsão ?
[28/09/******* 15:40:57] Lidiane Goya: Precisava te passar o número das madrinhas tb né ?
[28/09/******* 15:41:12] Rose: A producao ainda nao me passou
[28/09/******* 15:41:32] Lidiane Goya: BeleZa
[28/09/******* 15:42:09] Rose: Te passei os pontos de luz para as madrinhas?
[28/09/******* 15:42:15] Rose:
[28/09/******* 15:42:16] Lidiane Goya: Isso
[28/09/******* 15:42:19] Lidiane Goya: Rs
[28/09/******* 15:43:04] Rose: Nao esquece de passar
[28/09/******* 15:43:11] Lidiane Goya: Beleza
[28/09/******* 15:44:58] Rose:
[02/10/******* 11:45:56] Lidiane Goya: Rose bom dia
[02/10/******* 11:46:05] Lidiane Goya: Segue a numeração das madrinhas
[02/10/******* 11:47:57] Lidiane Goya: 5 pares da numeração 37
2 pares da numeração 36
1 par da numeração 38
3 pares da numeração 35
1 par da numeração 39
[02/10/******* 11:48:18] Lidiane Goya: Tenho duas daminhas é possível fazer na numeração delas e eu pago a parte ?
[02/10/******* 13:55:45] Rose: boa tarde tudo bem?
[02/10/******* 13:57:07] Rose: qual a numeração delas?
[02/10/******* 13:57:34] Lidiane Goya: Tudo bem graças a Deus
[02/10/******* 13:57:39] Lidiane Goya: 31 e 32
[02/10/******* 13:59:53] Rose: 31 ficara no 31/32 , 32 vai para 33/34 certo?
[02/10/******* 14:00:46] Lidiane Goya:
[02/10/******* 14:00:55] Lidiane Goya: Melhor confirmar com a mãe dela ?
[02/10/******* 14:01:08] Lidiane Goya: Pq uma disse 31
[02/10/******* 14:01:12] Lidiane Goya: E outra 32
[02/10/******* 14:01:15] Lidiane Goya: Rs
[02/10/******* 14:01:36] Rose: confirma, o mais rápido possivel.
[02/10/******* 14:01:43] Lidiane Goya: Ta
[02/10/******* 14:20:29] Lidiane Goya: Rose
29/30
30/31
[02/10/******* 15:07:00] Rose: ok, anotado
[02/10/******* 15:07:31] Lidiane Goya: Obrigada!
[02/10/******* 15:08:25] Rose:
[08/10/******* 11:40:44] Lidiane Goya: Oi Rose bom dia !
[08/10/******* 11:40:53] Lidiane Goya: Vc conseguiu ver com a produção a previsão ?
[08/10/******* 11:46:20] Rose: pera
[08/10/******* 11:48:55] Lidiane Goya: Rsrs tá bom
[08/10/******* 14:29:12] Lidiane Goya: Rose
[08/10/******* 14:29:22] Lidiane Goya: Os chinelos vem com ******* ?
[08/10/******* 14:31:39] Rose: oie, vem sim
[08/10/******* 14:33:14] Lidiane Goya: Ah legal
[18/10/******* 12:31:45] Lidiane Goya: Rose boa tarde tudo certo ?
[18/10/******* 12:31:59] Lidiane Goya: Eu preciso saber a previsão de entrega
[18/10/******* 13:18:23] Rose: boa tarde tudo bem?
[18/10/******* 13:22:33] Lidiane Goya: Tudo bem e vc ?
[18/10/******* 13:24:05] Rose: não me passaram a data de finalização , mas ainda está dentro do prazo , fique tranquila receberá certinho,
[18/10/******* 13:28:47] Lidiane Goya: Mas qual é a data de finalização ? Pq tb não sei
[31/10/******* 11:52:33] Rose: Bom dia tudo bem?
[31/10/******* 11:52:50] Rose: Qual tira vc gostaria?
[31/10/******* 11:53:23] Rose: < anexado: 00000162-PHOTO-*******https://******* >
[31/10/******* 11:54:02] Rose: Esta mensagem foi apagada.
[31/10/******* 12:03:35] Lidiane Goya: < anexado: 00000164-PHOTO-*******https://******* >
[31/10/******* 12:26:33] Rose: Legal, vou informar para a producao,
[31/10/******* 12:59:01] Lidiane Goya: Beleza ! Obrigada
[31/10/******* 13:42:43] Rose: Assim que finalizar te falo
[31/10/******* 13:46:03] Lidiane Goya: Tá certo ! Obrigada
EMPRESA SÉRIA NÃO COLOCA A CULPA NO CLIENTE, NÃO FOI ME DITO NADA E NÃO RESOLVIDO NADA ATÉ AGORA
Réplica da empresa
23/11/2018 às 13:10
Lidiane,
Primeiramente agradeço a sua crítica , pois é com ela que faremos com que o nosso trabalho se eleve.
Tivemos a infelicidade de ter muitos feriados e com isto muitos pedidos atrasaram e tivemos que fazer o remanejo dos mesmos.
Quero agradecer a sua compreensão e a gentileza de conversar comigo a fim de que tenhamos uma melhora em nosso trabalho.
Me coloco à disposição para o que precisar.
ATT